Post de Baltazar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Além do Gustavo ex-São Caetano, outro que era assim era o Henrique que veio do FluminenC.

Aliás, esse Henrique lembra o Cacá nesse sentido de fazer gols mas ser atrapalhado na defesa e do Ramalho por ser molenga, um Rodrigo Caio piorado.

Em resposta ao tópico: "Cacá me lembra esse cara aqui"

Cacá me lembra esse cara aqui

Diversas falhas bizarras na zaga, porém até que fazia uns gols de vez em quando.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X