Joel Miguel
Você está correto Sandro, o time se recente da falta do B. Bidon e do R. Garro e para mim o Matinez é melhor que o Raniele...
em Bate-Papo da Torcida > Os números do clássico não refletem o placar...
Em citação ao post:
O Corinthians perdeu pra estratégia de jogo, time só ganha entrosamento jogando, o time que ganhou as 3 partidas seguidas era outro, a maioria que entrou em campo, começou a jogar hoje, tem que dar sequência ao time titular, senão não entrosa, não se encontra em campo, um tem que saber o que o outro vai fazer pra dar certo, faltou ritmo de jogo.


