Post de Antonio no fórum "Notícias" do Meu Timão 06 de Fevereiro de 2015 às 20h02 Antonio Silva Jogador fraco demais, e deve vir com uma fortuna de salário... Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Vagner Love é do timão" 06/02/2015 às 20h01 Acabou de sair a notícia no fox sports, já assinou contrato Para ver as fotos entra no site da fox sports