Carlos Stoduto
Tá na hora de entender que jogador é contratado para jogar várias competições e se hoje temos um time titular e queremos títulos, tem que ter força máxima do início ao fim...
Não aguenta jogar de 3 em 3 dias?, banco...
em Bate-Papo da Torcida > Tá na hora de colocar o homi pra jogar
Em resposta ao tópico:
Diego Palácios.
Bidu foi contestado a temporada inteira, melhorou bastante na arrancada final do brasileiro, mas uma coisa é certa, não tem nível pra ser titular absoluto do Corinthians!
Pode ser um bom reserva, mas tem que dar chance para o Palácios, o pouco que jogou já mostrou ter mais qualidade técnica que o Bidu.
Tem tempo pra testar enquanto estamos no Paulista, se deixar pra depois pode ser tarde, então que teste agora.