Post de Gabriel2 no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Martinez marcou a seleção BR toda até o gentileza e Rodrygo porque não o Neymar aposentado

Em resposta ao tópico: "Neymar nunca foi de jogar muito bem contra o Corinthians"

Mas a gente tomou golaço do Lucas Moura fazendo fila, com essa zaga de baixo nível até pereba vira craque. Espero que essa porcaria de sistema defensivo não venha consagrar o Neymar, precisamos reforçar.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X