x

Post de Augusto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara, esse Lucas, vulgo Marcelinho, só joga contra o Corinthians. Não evitou a eliminação do time dele ano passado em nenhum campeonato. E se tem mais uma rodada era ele que estaria na Pré Libertadores com os Bambis. Não exagere!

em Bate-Papo da Torcida > Sem emoção está, o Corinthians perdeu...

Em resposta ao tópico:

Porque não é de hoje que a vontade de vencer clássico acabou.

O Corinthians, há muito tempo só mostra uma vontade enorme de jogar quando está na Arena. Esquece que jogos fora também contam pontos, também eleva moral, e que também deixa o torcedor alegre.

O Corinthians, sendo justo, jogou muita bola no primeiro tempo, assim como seu adversário, e parecia que teríamos um baita jogo, divertido de ver, e com uma possibilidade enorme de uma vitória nossa. Mas, no segundo tempo, o futebol foi embora. E uma coisa que me pega, e quando reclamo, os emocionados sentem. Um único jogador mudou o jogo. Um "ídolo" dos caras, um jogador com mais de 30 anos que parece ter saído ontem da base. Que joga com vontade, e não só para os flashes.

Nossos "ídolos" querem é saber ou de recordes pessoais, ou de likes e sei lá mais o que, que essa turma de hoje dá valor.

Perdemos um jogo no "paulistinha", sim. Mas é um clássico, e se, em um clássico de "paulistinha" deixarmos nossa vontade de ganhar em apenas um tempo, e nos conformarmos em ver os adversários não sentirem incomodo em casa, isso lá na frente pode custar uma eliminação.

Próximo jogo em casa, e a mesma promessa de jogar com raça, dar carrinhos, chamar a galera, tirar fotos com cara de bravo depois de um gol e dançar o "porópópó". Fica uma dica: comecem a querem dançar o "porópópó" na casa dos outros também.

E para ser bem justo com a analise, errou demais o nosso treinador, Bob Pai e Bob filho, arrebentaram o time ao colocarem Romero, erraram feio ao tirar o Coronado e colocar Ryan, erraram ao segurar Thales tanto tempo no Banco, e erraram em não intimar logo o Palácios para jogo.

E essa aqui é para o Fabinho Soldado: BIDU NÃO DÁ...BIDU NÃO DÁ.

E busquem logo um meia, pois, quando aconteceu o incidente com o Garro, eu fiz um tópico aqui, que o SCCP deveria ir atrás de outro meia, que ele, ficaria abalado da cabeça. Fui criticado por isso.

E essa é para o presidente, exija a volta do Bidon para ontem!

Bom, desabafo feito e VAI CORINTHIANS...

Responder ao post do Augusto

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Augusto

    Corinthians fecha com a Fatal Fans, vergonhoso

    Última resposta há 44 segundos por Renato F.

    43respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de ROZEVAN FERREIRA SANTOS

    Rapaz, Argentina pode tudo nessa copa kkkk

    Criado há 11 minutos por ROZEVAN FERREIRA SANTOS

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Daniel Soares

    Qual foi o maior absurdo que vocês já viram aqui no fórum?

    Última resposta há 3 minutos por Renato F.

    44respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Izaac Corleon

    Tive uma ideia GENIAL, vocês precisam ver

    Última resposta há 3 minutos por Daniel F L

    43respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Morães surfista

    Os caras tão se doendo pelo Messi kkkk

    Última resposta há 4 minutos por Kaua

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Argentina : como pode?

    Última resposta há 5 minutos por Bruno Machado

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de EDUARDO RODRIGO

    Messi é o caralhu

    Última resposta há 7 minutos por Rocky

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Magno Amoreira

    Dos crimes cometidos contra o clube, e dos crimes omissivos

    Última resposta há 7 minutos por KLEBER RIBEIRO CAMARGO

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 8 minutos por israel dias

    65respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Alcantara

    Com dizia o Cazuza

    Última resposta há 13 minutos por Renato F.

    1resposta

    acessar o tópico