Post de Renato no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Renato Jesus
O chelsea acabou de pagar 60 pelo Estevão e para o Corinthians vai ser 12
Piada de mal gosto mano
Essa diretoria tá de brincadeira
O chelsea acabou de pagar 60 pelo Estevão e para o Corinthians vai ser 12
Piada de mal gosto mano
Essa diretoria tá de brincadeira