Post de Milinkovic no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tomara que seja invenção da mídia podre msm... Pq se for verdade, seria um absurdo

Em resposta ao tópico: "sobre memphis, garro, e a camisa 10!"

sobre memphis, garro, e a camisa 10!

Parem de cair na pilha da imprensa.
Nós estávamos bem, com 10 vitórias seguidas, aí perdemos um clássico, e a mídia vem com esse papinho furado da camisa 10.
Vocês acham mesmo, que o Memphis vai querer tirar a 10 do garro? Ainda mais agora depois do que o garro passou e esta super abalado?
O elenco é unido! Eu duvido que ele faça isso.
Estão tentando implantar crise, onde não tem!
Pode até ser verdade que tenha isso no contrato, mas eu não acredito que vão tirar a 10 do garro, e nem acredito que o Memphis vai exigir.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X