Post de Vinnicius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Vinnicius Bianchi
Concordo, mas e se o time reserva não for o suficiente? O time titular não consegue correr em campo
Concordo, mas e se o time reserva não for o suficiente? O time titular não consegue correr em campo