Post de Vinnicius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Concordo, mas e se o time reserva não for o suficiente? O time titular não consegue correr em campo

Em citação ao post:

Esse time precisa estar pronto para as fases classificatorias da Libertadores. Perder clássico é uma merd*, mas ser eliminado na pré Libertadores é pior ainda

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X