Post de Cavalinho no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Cavalinho Corinthians
Corinthians tem que ter jogadores como o pato, que é um animal aquático e gramático.
Corinthians tem que ter jogadores como o pato, que é um animal aquático e gramático.