Post de Ana no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O importante é vencer pra afastar a zica.

Em resposta ao tópico: "Bom era quando perdíamos todas fora de casa"

E sofríamos pra ganhar de timecos em casa.

Agora estamos vencendo com os reservas, com misto. Time descansando (a pré-temporada foi curtíssima). Matheuzinho e Bidu que estão revesando sentiram a carga. Imagine se tivessem jogando todos os jogos?

Por mim pode tirar quem quiser nesses jogos. Importante é o departamento médico/físico acertar no controle de carga.

Vocês ainda tão bravos é pelo clássico e eu também.

Na hora do mata-mata e da pré-Libertadores que ele tem que ir com força máxima.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X