John M
Problema do cara é a notícia dada aqui no MT de que ele ganharia 2 milha no primeiro ano de contrato
Se tivesse chegado por 250k ninguém abria a boca
Bom mesmo é sempre quem está de fora, é assim aqui a mais de 10 anos
em Bate-Papo da Torcida > Coronado virou Senna
Em resposta ao tópico:
Que partida absurda de coronado nesse campo inundado.
Coronado tá como Senna, desfilando técnica nessas condições. Vários cruzamentos e lançamentos perfeitos.
Criou algumas chances já.