Deixe seu comentário
Melhores respostas
@rodrigo-varandas em 29/01/2025 às 21:13
Deu meio gol para o Yuri.
Depois outro cruzamento certeiro que o goleiro da ponte salvou.
Quem conhece o minino de futebol sabe que joga muito, era pra ter sido dois gols com duas assistências dele.
@jose.claudino1 em 29/01/2025 às 21:22
Joga muito e hoje mais uma vez está sendo o destaque.
Quem entende o minino de futebol sabe que é diferenciado.
Mas como aqui tem muito gado, já virou moda a birrinha contra o cara. Parece que ele precisa correr que nem um maluco e não dar assistência pra ser valorizado.
Corinthians tem dois dos melhores meias do futebol brasileiro e tem torcedor reclamando, é bizarro.
Publicidade
Últimas respostas
@cecelzinho em 30/01/2025 às 12:40
Jogou bem mesmo
@thiago.bellini em 30/01/2025 às 12:35
Esses fans do Corobixado é demais kkk
@lucaslucas em 30/01/2025 às 12:05
Opa, tá jogando bem?
Então o ramon vai tirar kkkkkk
E colocar O CHARLES MEU BROTHER. CHARLES.
E aí quem vai armar o time.. Perai.. Ele mesmo. CHARLES!
@caachorrodoido em 30/01/2025 às 11:11
Muito bom jogador... Mas sinceramente ontem novamente não vi nada de tão especial assim para tal tópico alucinado... Pelo salário e pela pompa que muitos aqui botam em cima dele... Ele tinha que voltar a repetir jogos como aquele que ele fez contra o Fortaleza pela sulazinha
Publicidade
Problema do cara é a notícia dada aqui no MT de que ele ganharia 2 milha no primeiro ano de contrato
Se tivesse chegado por 250k ninguém abria a boca
Bom mesmo é sempre quem está de fora, é assim aqui a mais de 10 anos
@fcortezzi em 30/01/2025 às 11:02
Meu Deus, não acredito que li isso.
'desfilando técnica'
Kkkkkkkkkkkkkkk
O tesão desse fórum no Coronado é algo que a ciência precisa estudar.
@vitor.ramos11 em 30/01/2025 às 10:41
Senna é jogador nível Pirlo, Zidane, Ronaldinho Gaúcho, Nedved, Gerrard, Lampard, Beckham, Riquelme e etc...
@fabio.franco3 em 30/01/2025 às 10:13
? Quando foi esse jogo? Não assisti