x
Fórum do Corinthians

Coronado virou Senna

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de djalma

Ranking: 1.726º

Djalma 2.176 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/01/2025 às 21:08
Por djalma (@djalmaneto)

Que partida absurda de coronado nesse campo inundado.

Coronado tá como Senna, desfilando técnica nessas condições. Vários cruzamentos e lançamentos perfeitos.

Criou algumas chances já.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Rocky

Ranking: 601º

Rocky 5.369 posts

@rodrigo-varandas em 29/01/2025 às 21:13

Deu meio gol para o Yuri.

Depois outro cruzamento certeiro que o goleiro da ponte salvou.

Quem conhece o minino de futebol sabe que joga muito, era pra ter sido dois gols com duas assistências dele.

Foto do perfil de Papai Joel

Ranking: 730º

Papai 4.696 posts

@jose.claudino1 em 29/01/2025 às 21:22

Joga muito e hoje mais uma vez está sendo o destaque.

Quem entende o minino de futebol sabe que é diferenciado.

Mas como aqui tem muito gado, já virou moda a birrinha contra o cara. Parece que ele precisa correr que nem um maluco e não dar assistência pra ser valorizado.

Corinthians tem dois dos melhores meias do futebol brasileiro e tem torcedor reclamando, é bizarro.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 10º

Cecel 52.962 posts

@cecelzinho em 30/01/2025 às 12:40

Jogou bem mesmo

Foto do perfil de Thiago Bellini

Ranking: 6.715º

Thiago 416 posts

@thiago.bellini em 30/01/2025 às 12:35

Esses fans do Corobixado é demais kkk

Foto do perfil de Lucas Da Silva

Ranking: 927º

Lucas 3.851 posts

@lucaslucas em 30/01/2025 às 12:05

Opa, tá jogando bem?

Então o ramon vai tirar kkkkkk

E colocar O CHARLES MEU BROTHER. CHARLES.

E aí quem vai armar o time.. Perai.. Ele mesmo. CHARLES!

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.675 posts

@caachorrodoido em 30/01/2025 às 11:11

Muito bom jogador... Mas sinceramente ontem novamente não vi nada de tão especial assim para tal tópico alucinado... Pelo salário e pela pompa que muitos aqui botam em cima dele... Ele tinha que voltar a repetir jogos como aquele que ele fez contra o Fortaleza pela sulazinha

Publicidade

Foto do perfil de John M

Ranking: 3.326º

John 1.083 posts

@johmm em 30/01/2025 às 11:09

Problema do cara é a notícia dada aqui no MT de que ele ganharia 2 milha no primeiro ano de contrato

Se tivesse chegado por 250k ninguém abria a boca

Bom mesmo é sempre quem está de fora, é assim aqui a mais de 10 anos

Foto do perfil de F. Fzz

Ranking: 738º

F. 4.655 posts

@fcortezzi em 30/01/2025 às 11:02

Meu Deus, não acredito que li isso.

'desfilando técnica'

Kkkkkkkkkkkkkkk

O tesão desse fórum no Coronado é algo que a ciência precisa estudar.

Foto do perfil de Vitor Ramos

Ranking: 191º

Vitor 11.283 posts

@vitor.ramos11 em 30/01/2025 às 10:41

Senna é jogador nível Pirlo, Zidane, Ronaldinho Gaúcho, Nedved, Gerrard, Lampard, Beckham, Riquelme e etc...

Foto do perfil de Fábio Franco

Ranking: 931º

Fábio 3.831 posts

@fabio.franco3 em 30/01/2025 às 10:13

? Quando foi esse jogo? Não assisti