José Stevanato
Isso Só Acontece no CORINGÃO...
em Bate-Papo da Torcida > Algustäo Mello está Vendendo o Dener Com o Pretesto de...
Em citação ao post:
Como tu é sic desse tanto cara? Será que tem que explicar quantas mil vezes que a desgraça do mlk, da família, do empresário, não querem renovar a sic do contrato? Vai fazer o que? Vai dar um tiro e matar todo mundo da família? Vai ser sic lá no inferno