Post de Wesley Amaral no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 31 de Janeiro de 2025 às 00h55 Wesley Amaral Uai estadual não é verdadeiro? Kkkkkk Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 30/01/2025 às 23h48 Pegar imagem de jogo de Várzea de minas é fácil neh, pega a imagem do jogo verdadeiro mesmo do Cruzeiro kkkk