Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esses caras, que fingiam gerir o clube, jamais pensaram no Corinthians, o Corinthians era um meio para eles elaborarem os seus esquemas sujos! Os interesses pessoais e dos que os apoiavam estavam no primeiro plano, o Corinthians ficava com as sobras, se ela houvesse! Está cheio de gente assim no poder e na política, não seria diferente no Corinthians! Se engana quem acha que o problema é a R&T, há outras chapas que pensam iguais à ela! O Duílio, por exemplo é de outra chapa!

Em resposta ao tópico: "Que saudades da R&T"

Fechamos um acordo de televisão com 75% de aumento de receita?

Um patrocínio bem maior que os anteriores?

Quando trocarem o contrato do estacionamento, das porcentagens da alimentação/bebidas tá na hora de pedir ajuda para a galerinha do bem da R T que sabe como nunca cuidar do Coringão.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X