Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pelos balanços apresentados, temos juros maiores em alguns empréstimos do próprio clube.

O dinheiro deve ser usado para pagar tudo que custa mais caro, que tenha os juros mais altos ou que atrapalhe o fluxo de caixa.

Da arena a torcida vai resolver. Pq vamos resolver.

Em resposta ao tópico: "Cota de TV - Arena quitada"

Esse dinheiro da cota de TV é fundamental para manter o clube financeiramente estável. Atualmente, o clube não possui salários atrasados, mas esses recursos são essenciais para manter as contas em dia, cobrindo despesas com funcionários, atletas, comissão técnica, entre outros.

No entanto, considerando que a receita anual aumentará para aproximadamente R$ 220 milhões, acredito que parte desse valor poderia ser destinada ao pagamento da dívida de R$ 700 milhões da Arena, sem contar os juros que continuam se acumulando.

Seria importante que Augusto Melo viesse a público para esclarecer a real situação dessa dívida: quais valores já foram pagos, por que ela continua aumentando ao longo dos anos e qual tem sido a destinação das receitas provenientes de ingressos e Naming Rights. Afinal, esses recursos não deveriam contribuir para a redução da dívida?

Acredito que se o clube se animar a fazer um esforço de quitar a arena até o final do mandato do Augusto a torcida se empolgaria junto e a vaquinha voltaria a crescer muito.

4 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X