Antonella Brand
Turma do amendoim
em Bate-Papo da Torcida > Não aguento mais esses torcedores!
Em resposta ao tópico:
Jogo nem começou e está uma choradeira por causa do Romero.
Saudades de quem não importava quem entrava, o Corinthians sempre foi maior do que qualquer coisa, os caras já decretam de tudo que é ruim no jogo por causa de um único jogador.
Pelo amor de Deus.
Esse fórum está morrendo aos poucos.
Nem é pra tanto essas criticas pesadas em cima do Romero. Não é o que ele faz em campo, não importa o que ele fizer, independente se está jogando mal ou jogando bem, os caras odeiam o jogador. Sinceramente, nem o Luan que foi uma lástima no Corinthians consigo odiar. Como alguém consegue odiar um cara que se entregar e respeita a camisa que veste?
Não importa que faz os gols, ou quem joga, quero vitória.