Post de Mamba no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 01 de Fevereiro de 2025 às 23h27 Mamba Pra n ter a volta da ReT sou fã mesmo, pior você, robozinho pago da ReT! Nojo! @joseph-dias-schwalk Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 01/02/2025 às 13h23 Olha aí o fã de presidente, fã do mitômano melo