Post de Alguém_destruido(a)_e_humilhad no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Alguém_destruido(a)_e_humilhado(a)
Perdeu um monte de gol, tem que se cobrar mesmo.
Seria estranho se ele estivesse rindo, aí seria preocupante
Em resposta ao tópico: "Cuidado com o emocional"
Observando a postura do Menfhis ao final do jogo contra o noroeste deixou uma preocupação ele demonstra um comportamento preocupante de se auto cobrar exagerado isso ao mesmo tempo que é bom acaba afetando o restante do time isso cabe a comissão realizar um trabalho psicológico nele para realizar tudo com tranquilidade.




