Post de Alguém_destruido(a)_e_humilhad no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Perdeu um monte de gol, tem que se cobrar mesmo.

Seria estranho se ele estivesse rindo, aí seria preocupante

Em resposta ao tópico: "Cuidado com o emocional"

Cuidado com o emocional

Observando a postura do Menfhis ao final do jogo contra o noroeste deixou uma preocupação ele demonstra um comportamento preocupante de se auto cobrar exagerado isso ao mesmo tempo que é bom acaba afetando o restante do time isso cabe a comissão realizar um trabalho psicológico nele para realizar tudo com tranquilidade.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X