Post de Charles no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Acho mais que nesse início de temporada ele está preservando mais, já que não está 100% de sua condição física, ele teme por alguma lesão, visto seu histórico, por isso não está tão explosivo como foi no final do ano.

Em resposta ao tópico: "memphis - inicio assustador?"

é nítido que o memphis não começou o ano da maneira que esperávamos, cravador e tal, perdeu uns gols... Porém, uma postura dele que notei, principalmente no último jogo, ele se cobra como todo atleta que tem compromisso com o esporte, ele não é daqueles de perder gol e dar sorrisinho, de perder a posse de bola e desistir da jogada, se ele perde um gol, ele abaixa a cabeça, fala como se estivesse reclamando com si mesmo, se perde a bola acompanha a jogada com o time... é uma postura simples, mas que demonstra comprometimento com o que está fazendo, merece críticas? Não sei se já é hora, mas estou ansioso pra vê-lo metendo gol na liberta e no brasileirão

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X