Giro Kataguire
O Dener não quer renovar, esquema do mafioso André Cury, então tem que ficar na geladeira, nos torcedores temos que saber valorizar jogadores do Corinthians, quando tem esquema da máfia de empresários tem que desvalorizar, quem sofre é o jogador. Mas fazer o que? A escolha é dele!
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians tem que entra com o Denner, Bahia & Luiz Eduardo..
