Ailton
Mudou o jogo pra mim
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians precisa comprar Matheus Bidu antes que seja tarde!
Em resposta ao tópico:
Fala, Fiel! O Corinthians só tem 20% dos direitos econômicos do Matheus Bidu, e na moral, precisa comprar mais. O cara foi nosso melhor lateral e mostrou muito potencial.
Tinha uma cláusula no contrato que obrigava o clube a comprar mais 50% por R$ 5 milhões caso ele jogasse metade das partidas de 2023, mas ele não bateu essa meta. A questão é: será que ainda podemos comprá-lo por esse valor?
Se tivermos essa opção, a diretoria tem que agir logo. Lateral bom e jovem é raro, e se ele continuar crescendo, vai valer bem mais no futuro. Se deixarmos passar, podemos perder um cara que tem tudo pra ser titular por anos.
E aí, o que acham? Alguém tem mais informações sobre essa situação?









