Post de Maloqueiro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Aproveitando seu tópico atualizo os números do Ramon
40 jogos
22 vitórias
8 empates
8 derrotas
Aproveitamento em torno de 61%

Em resposta ao tópico: "Vcs tem ideia, em 20 jogos..."

Nos últimos 4 meses, 20 jogos e aproveitamento de 80%. Oitenta por cento, com 15 vitórias, 3 empates e 2 derrotas. Esses 20 jogos inclui, Sulamericana, Copa do Brasil, Brasileiro e Paulista. Não interessa o que acha os enzos, é o melhor Corinthians dos últimos 5 anos.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X