Igor Carvalho
Será? Hoje mesmo estava 'discutindo' com um gringo questionando a qualidade do Neymar porque 'La Liga Brasileña' era tipo a 3ª divisão do 'espanholão'. Você concorda com ele? Acho que quem é de fora, não observa muito... Abraços!
em Bate-Papo da Torcida > Números: Love vs Guerrero
Em citação ao post:
Não querendo desmerecer o Vagner Love ele tem potencial ainda para jogar bem mas na china até eu sou artilheiro hauhahu

