Post de Improta no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Concordo, mas não deixo de assinar, não consigo ficar sem ver um jogo do Timão.

Em resposta ao tópico: "Absurdo!"

absurdo!

Um clube GIGANTE como o Corinthians, com mais de 35 milhões de torcedores, ter seu jogo transmitido em serviço de streaming que ninguém conhece, só pra vender assinaturas. Absurdo ainda pior, é o site que se diz a maior comunidade da torcida fazer parceria explorando financeiramente a torcida.

Não assinem, não seja explorado!

Quero ver se esse site vai me censurar ou deixar meu post como voz da indignação de torcedores que amam o clube e não aceitam uma situação como essa.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X