Post de VêmCoisaBoa no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 05 de Fevereiro de 2025 às 14h24 Vêmcoisaboa Aí Tamo trabalhano para em breve poder anúnciar, não posso falar muita coisa agora. Quem gostou gostei 32 KauanGeisonJaoPdrnFernandoguti.420+27 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "augusto agora no inteligencia ltda podcast" 05/02/2025 às 14h13 Mais do mesmo? Ou 'ta vindo coisa boa ai' 'semana que vem tem novidades'