Post de MEMPHIS no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Memphis Depão
Se for pra acender sinalizador, precisa ser em momento que o time está sendo atacado e não atacando.
Contra o Novorizontino foi na hora certa, pressão absurda na nossa zaga e conseguiram esfriar o jogo.




