Tópico Lendário

Os gaviões da vaquinha e sinalizadores

Jamais vou esquecer daquela final de Copa do Brasil no Maracanã.
O Flamengo tomou o empate e ficou tonto.
Aí sinalizaradores e 5 minutos de jogo parado.
Esfriou...

2.130 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

76 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Renato #206

    Nossa mano pode crer

    Quem assistiu esse jogo sabe

    O Corinthians engoliu o Flamengo no segundo tempo

    O Roger Guedes errou um gol embaixo do gol

    Aí saiu o gol do Giuliano o time cresceu e esses caras acenderam e esfriaram o jogo

    Que raiva que deu

  • Mais Opções
    Marco #1.114

    Eu acho engraçado eles acharem caro R$150 pra visitante, mas não ligam se o ingresso para a própria torcida na Leste e oeste da arena passa de R$100 e eles não ligam.

    Ah verdade, o deles tá garantido kkkk

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X