Daniel Pereira
Citar a vakinha para criticar os sinalizadores...
Qual a ligação entre os dois assuntos? Nenhuma!
Vakinha é para ajudar o clube
Pelo jeito você puxou mais que o nome...
As polemicas vazias e sem sentido do 'neto' também
em Bate-Papo da Torcida > Os gaviões da vaquinha e sinalizadores
Em resposta ao tópico:
Jamais vou esquecer daquela final de Copa do Brasil no Maracanã.
O Flamengo tomou o empate e ficou tonto.
Aí sinalizaradores e 5 minutos de jogo parado.
Esfriou...
