Ademir Souza
Kkkkk verdade
em Bate-Papo da Torcida > Quem foram os doentes que responderam isso?
Em citação ao post:
Pra mim os únicos rivais que o Corinthians tem são os conselheiros e mandatários despreparados que já passaram pelo poder no clube, de resto essas equipes aí não fedem e nem cheiram.
