Fabio Chagas
A Dupla bocó argentina pensa que só pq o Corinthians venceu o último derbi começando com o Bagrugo que ele foi primordial para o resultado kkkk já naquele jogo o Estevam amassou o Bagrugo pela esquerda
em Bate-Papo da Torcida > Hugo titular da lateral esquerda: Erro primário
Em resposta ao tópico:
Não entendo qual é a razão de colocar Hugo como titular mesmo sabendo que o melhor atacante do Palmeiras e do Brasil joga neste setor.
Suicídio total. O Bidu tem jogado bem e é mais veloz e ofensivo, enquanto Hugo mal passa do meio campo e não sabe se posicionar na defesa. Lento e só dá passe errado. Não dá pra entender.

