x
Fórum do Corinthians

Hugo titular da lateral esquerda: Erro primário

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Luiz

Ranking: 4.323º

Luiz 779 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/02/2025 às 09:38
Por Luiz Carrera (@saf.salvador)

Não entendo qual é a razão de colocar Hugo como titular mesmo sabendo que o melhor atacante do Palmeiras e do Brasil joga neste setor.

Suicídio total. O Bidu tem jogado bem e é mais veloz e ofensivo, enquanto Hugo mal passa do meio campo e não sabe se posicionar na defesa. Lento e só dá passe errado. Não dá pra entender.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Guti.420

Ranking: 3.070º

Guti.420 1.186 posts

@guti420 em 06/02/2025 às 10:04

Aonde que tu viu que o Hugo vai ser titular zé? O cara jogou 90 minutos na segunda tu acha que vai ser titular? VOCÊS CAEM EM QUALQUER C OISA QUE A mídia FALA, vocês SÃO ACEF*** PQ* MANO, NUNCA APRENDEM

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fábio Oliveira

Ranking: 9.757º

Fábio 219 posts

@fabio.oliveira89 em 06/02/2025 às 20:29

Vamos apoiar rapaziada! Deixa pra cornetar depois do jogo.

Foto do perfil de Pedro Teixeira

Ranking: 317º

Pedro 8.360 posts

@pedro.teixeira em 06/02/2025 às 20:28

Hugo pé de rato não serve nem para completar elenco!

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.791 posts

@caachorrodoido em 06/02/2025 às 19:28

A Dupla bocó argentina pensa que só pq o Corinthians venceu o último derbi começando com o Bagrugo que ele foi primordial para o resultado kkkk já naquele jogo o Estevam amassou o Bagrugo pela esquerda

Foto do perfil de Gui B

Ranking: 5.302º

Gui 598 posts

@guibb em 06/02/2025 às 19:26

Vira técnico

Publicidade

Foto do perfil de José M. Neto

Ranking: 9.429º

José 235 posts

@jose.mneto em 06/02/2025 às 11:16

Se não me engano foi ele que jogou no 2x0 ano passado e colocou Estevão no bolso.

Você não é técnico nem faz parte da comissão técnica, você não tá lá no CT no dia-a-dia, você não é estudioso do futebol, você não manja nada sobre nada de futebol.

Você é torcedor e seu papel é torcer, seja se jogar Hugo, Bidu, Palacios, Denner, a mãe Joana ou a sic...

Então confia nos profissionais e para de encher o saco...

Foto do perfil de Jp Azevedo

Ranking: 784º

Jp 4.408 posts

@jp.azevedo em 06/02/2025 às 11:05

Cara, não exaltando o Hugo ou coisa parecida. Mas no último dérbi o Hugo colocou o Estevão no bolso..

Dito isso, precisa-se confirmar se ele joga hoje ou não, visto que jogou os 90 minutos contra o Novorizontino..

Foto do perfil de J (showrinthians1910)

J 170 posts

@j em 06/02/2025 às 11:00

Hugo não tem nenhuma condição de jogar no Corinthians, muito ruim. Não sabe cruzar, não marca bem e não ataca. Devia tentar ser nadador.

Foto do perfil de Ricardo Romeiro

Ricardo 2 posts

@ricardo-romeiro em 06/02/2025 às 10:58

No jogo que ganhamos ano passado de 2 a 0 o hugo botou o estevão no bolso