Post de Fábio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vamos apoiar rapaziada! Deixa pra cornetar depois do jogo.

Em resposta ao tópico: "Hugo titular da lateral esquerda: Erro primário."

Não entendo qual é a razão de colocar Hugo como titular mesmo sabendo que o melhor atacante do Palmeiras e do Brasil joga neste setor.

Suicídio total. O Bidu tem jogado bem e é mais veloz e ofensivo, enquanto Hugo mal passa do meio campo e não sabe se posicionar na defesa. Lento e só dá passe errado. Não dá pra entender.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X