Post de Fábio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fábio Oliveira
Vamos apoiar rapaziada! Deixa pra cornetar depois do jogo.
Em resposta ao tópico: "Hugo titular da lateral esquerda: Erro primário."
Não entendo qual é a razão de colocar Hugo como titular mesmo sabendo que o melhor atacante do Palmeiras e do Brasil joga neste setor.
Suicídio total. O Bidu tem jogado bem e é mais veloz e ofensivo, enquanto Hugo mal passa do meio campo e não sabe se posicionar na defesa. Lento e só dá passe errado. Não dá pra entender.



