J (showrinthians1910)
Hugo não tem nenhuma condição de jogar no Corinthians, muito ruim. Não sabe cruzar, não marca bem e não ataca. Devia tentar ser nadador.
em Bate-Papo da Torcida > Hugo titular da lateral esquerda: Erro primário
Em resposta ao tópico:
Não entendo qual é a razão de colocar Hugo como titular mesmo sabendo que o melhor atacante do Palmeiras e do Brasil joga neste setor.
Suicídio total. O Bidu tem jogado bem e é mais veloz e ofensivo, enquanto Hugo mal passa do meio campo e não sabe se posicionar na defesa. Lento e só dá passe errado. Não dá pra entender.