Post de Renato no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 06 de Fevereiro de 2025 às 23h07 Renato Lopes O pênalti eles nem discutiram. Quem gostou gostei 5 LuísBrunoBrunoGuerrilheiroAreia Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "TNT arrumando invasão na hora do pênalti" 06/02/2025 às 23h00 O chorão mau caráter português imundo chorando porque invadiu o pênalti. Aí a TNT foi buscar. Kkkkk Eu quero que eles se f0d@m! Vão tudo pra put@ que pariu! Todo jogo esses vermes tem o bandido do Claus pra ajudar e ainda sim choram! Vaaaaiiii CORINTHIANS!