x
Fórum do Corinthians

TNT arrumando invasão na hora do pênalti

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Areia

Ranking: 2.780º

Areia 1.334 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/02/2025 às 23:00
Por Areia Mijada (@areia-mijada1)

O chorão mau caráter português imundo chorando porque invadiu o pênalti. Aí a TNT foi buscar. Kkkkk

Eu quero que eles se f0d@m!

Vão tudo pra put@ que pariu!

Todo jogo esses vermes tem o bandido do Claus pra ajudar e ainda sim choram!

Vaaaaiiii CORINTHIANS!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

@f-b-p em 06/02/2025 às 23:02

E juraram que o Abel tinha razão. O choro é livre

Foto do perfil de Diego José Garlet

Ranking: 2.604º

Diego 1.451 posts

@diego.jose.garlet em 06/02/2025 às 23:05

Ah que se foda, o Estevão esta abalado...kkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de José Grincevicus Barros

Ranking: 3.616º

José 978 posts

@jose.grincevicus.bar em 06/02/2025 às 23:16

N tiveram a competência de fazer o gol no pênalti e agora tão arrumando uma desculpa...

Foto do perfil de Math

Ranking: 338º

Math 8.028 posts

@matheus.oliveira142 em 06/02/2025 às 23:15

João Pedro é fodaaaaa KKKKk, chupa porcada

João Pedro é fodaaaaa KKKKk, chupa porcada

Foto do perfil de Zuin João

Ranking: 147º

Zuin 13.140 posts

@joao.paulo.zuin em 06/02/2025 às 23:09

Nem foi pênalti Caraí

Foto do perfil de Pericles Ramos

Ranking: 3.199º

Pericles 1.139 posts

@pericles em 06/02/2025 às 23:08

Chora mais kkkkkkkkkk haaa eeee.. Hugo fez Estevão chorar kkkkk

Publicidade

Foto do perfil de Isabel

Ranking: 4º

Isabel 27.260 posts

@claribel em 06/02/2025 às 23:08

Vou continuar afirmando, não foi pênalti

Foto do perfil de Renato Lopes

Ranking: 687º

Renato 4.911 posts

@renatofiel.lhp em 06/02/2025 às 23:07

O pênalti eles nem discutiram.

Foto do perfil de Rodrigo Da Silva Braga

Rodrigo 72 posts

@rodrigo.da.silva.bra em 06/02/2025 às 23:06

Baitola do ricardinho falando que arbitragem estragou o clássico por causa dessa invasão kkkkkkk