Deixe seu comentário
Melhores respostas
E juraram que o Abel tinha razão. O choro é livre
@diego.jose.garlet em 06/02/2025 às 23:05
Ah que se foda, o Estevão esta abalado...kkk
Publicidade
Últimas respostas
@jose.grincevicus.bar em 06/02/2025 às 23:16
N tiveram a competência de fazer o gol no pênalti e agora tão arrumando uma desculpa...
@matheus.oliveira142 em 06/02/2025 às 23:15
João Pedro é fodaaaaa KKKKk, chupa porcada
@joao.paulo.zuin em 06/02/2025 às 23:09
Nem foi pênalti Caraí
@pericles em 06/02/2025 às 23:08
Chora mais kkkkkkkkkk haaa eeee.. Hugo fez Estevão chorar kkkkk
Publicidade
@claribel em 06/02/2025 às 23:08
Vou continuar afirmando, não foi pênalti
@renatofiel.lhp em 06/02/2025 às 23:07
O pênalti eles nem discutiram.
@rodrigo.da.silva.bra em 06/02/2025 às 23:06
Baitola do ricardinho falando que arbitragem estragou o clássico por causa dessa invasão kkkkkkk