Post de Alexandre no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Amarelo por simulação é muita vontade de expulsar. E falem o que quiserem, Estevão se joga dentro da área, não vi pênalti no

Em resposta ao tópico: "Espero que façam alguma coisa contra esse árbitro"

Espero que façam alguma coisa contra esse árbitro

Não dá mais pra ver esse cara apitando jogo do Corinthians!
É sempre a mesma coisa, sempre tendencioso!
Os caras dos 'verdinhos' fazem o que querem e não apitam contra, não dão falta, nada! Cartão? Pra eles não existe!
Ridículo!
Fora o técnico deles que adora apitar o jogo junto!

Espero que a diretoria não permita mais que esse cara apite jogos do Corinthians!

Como disse o 'bambino': ele é palmeirense!

Hugo (Palmas pra você! Mais um pênalti defendido...)

Vai, Corinthians! (:

6 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X