Post de Felipe Alves no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu discordo... Ramalho é muito bom zagueiro agora tanto o passe no jogo contra o noroeste quando nesse contra o Palmeiras são passes saindo do raio com o ataque se projetando

Se o ramalho da o bote a chance de fazer o pênalti era enorme

Em resposta ao tópico: "André ramalho"

Já fui muito xingado pelos meus amigos mas vou continuar dizendo, ele é o mais fraco dos zagueiros, até mesmo que o caca.
Vai Corinthians.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X