Post de Felipe Alves no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Felipe Alves
Eu discordo... Ramalho é muito bom zagueiro agora tanto o passe no jogo contra o noroeste quando nesse contra o Palmeiras são passes saindo do raio com o ataque se projetando
Se o ramalho da o bote a chance de fazer o pênalti era enorme




