Post de Fernando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ele errou feio no lance, também errou o Ryan que chegou todo atrasado no lance.. Apavorado como sempre, me lembra muito o Roni

O Charles realmente é muito ruim... Não dá para contar com ele em jogos grandes não

Em resposta ao tópico: "Charles: a origem do lance do pênalti."

Estava vendo o jogo, e vi exatamente a hora que a bola sobra para o charles no meio campo e ele tenta sair driblando para o lado e perde a bola.

.

Faltando 5 minutos pra acabar tem que despachar a bola...

.

Temos 2 jogos em casa.

6 pontos e já encaminha a liderança geral.

.

.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X