Post de Fernando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fernando Fantim
Ele errou feio no lance, também errou o Ryan que chegou todo atrasado no lance.. Apavorado como sempre, me lembra muito o Roni
O Charles realmente é muito ruim... Não dá para contar com ele em jogos grandes não









