Post de Mateus Farias no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Mateus Farias
Brother o cara é o melhor que temos somos líder no geral do paulista, em plena pré temporada, sem o nosso principal jogador (Garro) estamos bem nesse início e dificilmente você vai ver espetáculo. O importante é que os resultados estão chegando!



