Post de Mateus Farias no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Brother o cara é o melhor que temos somos líder no geral do paulista, em plena pré temporada, sem o nosso principal jogador (Garro) estamos bem nesse início e dificilmente você vai ver espetáculo. O importante é que os resultados estão chegando!

Em citação ao post:

Claro que Ramón e Emiliano são MUITO melhores do que o péssimo Mano, melhores do que o VP inclusive.

Mas...

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X