Post de Marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A narração foi ruim como em todos os canais, vejo muita gente criticando a Globo falando que é anti e eu sempre digo que em todos os canais tem antis, afinal quem não é corinthiano acaba sendo anti e juntando todas as outras torcidas acabam sendo muito maior do que a nossa...

A narração com certeza n foi favorável, Palmeiras criou uma merreca de chances no segundo tempo mesmo jogando praticamente o tempo inteiro com um a mais, se fosse o Corinthians teriam criticado um monte pq é obrigação criar mais chances, mas uma coisa que ficou bem claro o lado que estavam pendendo foi o pênalti, os que defendem dizem que André Henning é corinthiano, mas ali é o ganha pão dele e sabe que maior parte quer pender contra e claramente ele pendeu contra, pausem o vídeo abaixo um pouco antes do contato e verá que o Estevão já estava se jogando.

Em resposta ao tópico: "tnt sports"

Alguém mais assistiu esse jogo e ficou surpreso c uma narracao assumidamente palmeirense? Os caras nem tentaram esconder, que parada bizarra. Vai Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X