Post de Aulio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tem que renovar melhor que vários ali do ataques

Em resposta ao tópico: "Giovane"

Gostaria muito que renovasse, acho um bom jogador e que até merecia mais oportunidades, mas devido a esse entrave na renovação não sei n, mas seria bem útil, esse empresário vai acabar com a carreira dele, e se ele desejar sair, vai ser só mais um entre tantos outros que fizeram isso e depois nn vingou ou se arrependeu.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X