Osvaldo
Falar mal do Corinthians e o que mais da ibope
em Bate-Papo da Torcida > TNT muda discurso
Em citação ao post:
Me decepcionei ontem com a TNT, antes achava que só a globo era anti, mas percebo que essa ''desmonopolização'' da globo as outras emissoras nn aproveitam preferem seguir a mesma cartilha ou até PIOR do que é feito na globo
Ontem ficou mt escancarado e só mostra o quanto o Corinthians é odiado pela mídia.