Post de Ana no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ana Luiza
Ontem eu quase infartei, mas se não fosse assim não seria o Corinthians... O coração bate fora do corpo sempre !
Ontem eu quase infartei, mas se não fosse assim não seria o Corinthians... O coração bate fora do corpo sempre !