Lauro Oshiro
A verdade é que ficamos 23 anos na fila sem ganhar Campeonatos, nossa estrutura não era das melhores, Times montados muito fracos, por isso só dava Palmeiras, hoje a coisa é inversa, nos últimos anos só dá Corinthians, por isso esse placar tão apertado, mas, vamos passar eles, Temos muito mais Time...
em Bate-Papo da Torcida > Vitória hoje Empataria Confronto Geral
Em resposta ao tópico:
Pois é, amigos. Vencer o Palmares hoje no Ananias Parque empataria o confronto geral do Derby em 121 vitórias para cada um, e de quebra ficaria na história que ganhamos o primeiro clássico do estádio deles. Espero que nosso jogadores entrem concentrados, porque pelo menos para mim o retrospecto contra os rivais é bem importante, e o Palmares tem mais vitórias que derrotas contra nós desde a década de 50.