Cesar Magalhães
Mas quando era pra pagar o Marcelinho.. Ninguém pagou...
Nem Fiel Torcedor no temos
em Estádio do Corinthians > Eu pago o NR e você?
Em resposta ao tópico:
100,00 por torcedor, juntando 300.000, daria 30.000.000 por ano, em 20 anos seriam 600.000.000.