x
Fórum do Corinthians

Eu pago o NR e você?

Foto do perfil de Alexandre

Ranking: 5.686º

Alexandre 537 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/02/2015 às 10:51
Por Alexandre Andrade (@alande)

O Clube deveria oferecer o NR para a torcida. O que acham? Eu gostaria de batizar o estádio de 'Arena Fiel'. Eu pagaria com muito prazer.
100,00 por torcedor, juntando 300.000, daria 30.000.000 por ano, em 20 anos seriam 600.000.000.
Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Robson Oliveira

Ranking: 21º

Robson 37.055 posts

@robson.oliveira4 em 08/02/2015 às 10:53

É mais fácil investir o dinheiro no fundo da arena e continuar negociando com as empresas

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Valdecir Dos Santos Silva

Ranking: 453º

Valdecir 6.548 posts

@valdecir.dos.santos. em 08/02/2015 às 14:12

Nem a pau isso aq no Brasil pega
Foto do perfil de Bruno Lopreiato

Ranking: 1.451º

Bruno 2.560 posts

@bruno.lopreiato em 08/02/2015 às 12:28

Coloca uns 10 nomes em votação...seria 100,00 por ano...mais barto inclusive que o fiel torcedor que custa 160,00... Só dar uma camiseta por ano pra quem contribui e a galera ajudaria fácil

Foto do perfil de Carlos Da Silva

Ranking: 331º

Carlos 8.113 posts

@carlos.da.silva1 em 08/02/2015 às 12:10

+-.-+-

Foto do perfil de Cesar Magalhães

Ranking: 42º

Cesar 25.658 posts

@caesar1977 em 08/02/2015 às 12:01

Claro que sim...
Mas quando era pra pagar o Marcelinho.. Ninguém pagou...
Nem Fiel Torcedor no temos

Publicidade

Foto do perfil de Danilo Seita

Ranking: 1.169º

Danilo 3.155 posts

@danilo.seita em 08/02/2015 às 11:53

A galera não faz nem o fiel torcedor...
Foto do perfil de Samuel Vieira

Ranking: 588º

Samuel 5.509 posts

@samuel.vieira2 em 08/02/2015 às 11:28

Lembro que já rolou um projeto de juntar a grana e construir um estádio mais simples não chegou nem a cem mil reais, então calma aí galera
Foto do perfil de Matheus Santos Dos Santos

Matheus 81 posts

@theeeus em 08/02/2015 às 11:19

Eu ajudaria a pagar. Logico!

Foto do perfil de Sergio Ricardo

Ranking: 50º

Sergio 23.881 posts

@srpardo em 08/02/2015 às 11:11

Sim porque não