Deixe seu comentário
Melhor resposta
@robson.oliveira4 em 08/02/2015 às 10:53
Publicidade
Últimas respostas
@valdecir.dos.santos. em 08/02/2015 às 14:12
@bruno.lopreiato em 08/02/2015 às 12:28
Coloca uns 10 nomes em votação...seria 100,00 por ano...mais barto inclusive que o fiel torcedor que custa 160,00... Só dar uma camiseta por ano pra quem contribui e a galera ajudaria fácil
@carlos.da.silva1 em 08/02/2015 às 12:10
+-.-+-
@caesar1977 em 08/02/2015 às 12:01
Mas quando era pra pagar o Marcelinho.. Ninguém pagou...
Nem Fiel Torcedor no temos
Publicidade
@danilo.seita em 08/02/2015 às 11:53
@samuel.vieira2 em 08/02/2015 às 11:28
@theeeus em 08/02/2015 às 11:19
Eu ajudaria a pagar. Logico!
@srpardo em 08/02/2015 às 11:11
Sim porque não