Bruno Lopreiato
Coloca uns 10 nomes em votação...seria 100,00 por ano...mais barto inclusive que o fiel torcedor que custa 160,00... Só dar uma camiseta por ano pra quem contribui e a galera ajudaria fácil
em Estádio do Corinthians > Eu pago o NR e você?
Em resposta ao tópico:
100,00 por torcedor, juntando 300.000, daria 30.000.000 por ano, em 20 anos seriam 600.000.000.