Tipo, poderiam antecipar, porém o presidente fica até fevereiro pra ajudar na transição e talz.. Não ia prejudicar ninguém e beneficiar o Corinthians..
Bom dia fiel! Com a eleição do nosso novo presidente, com certeza terá um caminhão de decisões e coisas a fazer, mas uma medida essencial seria mudar a DATA das eleições, não faz sentido nem lógica essas eleições em fevereiro, só atrapalha o planejamento do time. Houve até uma petição online para mudança do estatuto e data ano passado, mas isso a 6 meses antes da eleição, aí fica embaçado. Devemos cobrar essa mudança desde jah. Se tiver algum mano com contato com a diretoria ou que manje em fazer essa petição e ajudar a divulgar. Sucesso para o nosso novo presidente e vamos começar carimbando a porcada naquele chiqueirao imundo! Vai Corinthians!